Alunos da educação infantil de Jandaia do Sul participam de formatura
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2019, 15:54:00 Editado em 29.11.2019, 15:57:10

Foi realizada na noite desta quinta-feira (28), no ginásio de esportes Osmar Panicio, a formatura dos alunos da Educação Infantil das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Jandaia do Sul.
Ao todo foram 156 alunos que participaram da formatura, fazendo apresentações e recebendo o seu primeiro diploma. Além dos formandos, pais e familiares e diversas outras autoridades estiveram presentes e prestigiando a solenidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, usando da palavra, parabenizou os alunos formandos ressaltando a importância desta primeira formatura e de muitas outras que podem acontecer, agradeceu também os Professores e todos os envolvidos na educação dessas crianças não esquecendo de seus pais e familiares.
