Adolescente tenta se proteger de chuva embaixo de árvore e morre após ser atingido por raio no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2019, 11:23:00 Editado em 27.11.2019, 11:38:07

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por um raio em Arapoti, no Campos Gerais do Paraná, na noite desta terça-feira (26). Um outro garoto de 14 anos, sofreu ferimentos.
Conforme a Polícia Militar (PM), o raio atingiu William Batista Ribeiro quando ele tentava se proteger da chuva, embaixo de uma árvore.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima fatal estava de bicicleta, voltando para casa com um amigo, de 14 anos. O garoto também foi atingido e arremessado longe. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade. De acordo com a polícia, sem ferimentos graves.
Os Bombeiros alertam, em caso de chuva com raios, a orientação é nunca se abrigar debaixo de uma árvore.
