Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeitura de Rio Bom inicia construção de pista de caminhada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Rio Bom inicia construção de pista de caminhada
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura de Rio Bom, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, deu início nessa segunda-feira (25), às obras da pista de caminhada do município. O empreendimento atende à alta demanda da população por um espaço adequado para caminhadas, entre outras práticas de exercícios físicos, e visa promover maior qualidade de vida à população.

De acordo com o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB), essa era uma obra necessária para os atletas. “Graças aos nossos programas de promoção de saúde, a qualidade de vida das pessoas está melhorando. A pista de caminhada é mais um investimento nosso para o município, na busca pela saúde e o lazer dos munícipes”, salientou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O recurso é de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza (MDB). Na primeira etapa da construção, foram destinados à obra recursos na ordem de R$ 56,5 mil, o que equivale a 20% do valor total previsto de R$ 282.335,63. A previsão de término é no próximo mês. “O restante do recurso será enviado à medida em que formos terminando as etapas”, destacou o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV