Manutenção elétrica afeta abastecimento de água amanhã em Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2019, 10:37:00 Editado em 18.11.2019, 10:48:16

A Sanepar informa que amanhã (19), o desligamento programado de energia pode afetar o abastecimento na zona alta e na região central de Ivaiporã.
O serviço começa às 13h15. A normalização do fornecimento de água está prevista para o período da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Clientes que possuem caixa-d'água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d'água deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios
