Árbitro é agredido por jogador em Jardim Alegre
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2019, 10:40:00 Editado em 07.11.2019, 11:08:32

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de ontem (06), por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma partida de futebol suíço, no campo do Clube da Piscina, em Jardim Alegre.
No local, testemunhas relataram aos policiais, um desentendimento envolvendo um jogador, que teria se irritado com a arbitragem, vindo a agredi-lo com socos, e posteriormente passou a ameaçá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O agressor foi contido pelos colegas e foi embora antes da chegada da polícia. O árbitro foi orientado a registrar o boletim.
