Homem tem o celular furtado no centro de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2019, 06:48:00 Editado em 02.11.2019, 06:54:20

Um homem teve o celular furtado na noite de anteontem (31) no centro de Ivaiporã. A ação criminosa aconteceu na Av. Castelo Branco, por volta das 23 horas
A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que um rapaz não conhecido pediu para ele a quantia de R$ 10,00. Após a negativa, o suspeito se afastou e minutos depois retornou, tomou o celular da mão dele e correu.
Amigos da vítima correram atrás do autor do furto, mas não conseguiram alcança-lo. Uma testemunha identificou o suspeito, e repassou as características dele a PM. Foi feito buscas pelas imediações, porém sem êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
