Carro é consumido por chamas após colisão com árvore
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2019, 10:25:00 Editado em 30.10.2019, 10:30:19

Um VW Gol foi totalmente consumido por chamas após colidir com uma árvore na noite de ontem (29) na Rodovia PR-466 nas proximidades da Agro-100, em Borrazópolis. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido
Segundo informações de populares o motorista perdeu a direção e colidiu com uma árvore as margens da rodovia. Logo após a colisão o carro começou a pegar fogo, e ficou totalmente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
