Carro fica em cima de outro durante acidente em Ponta Grossa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2019, 10:23:00 Editado em 29.10.2019, 10:27:01

Um carro foi parar em cima de outro depois de um acidente em um cruzamento no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas teve ferimentos leves e o outro não se machucou.
Conforme os Bombeiros, o carro branco acertou a lateral do outro veículo, que ficou preso no poste sobre a calçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor ferido foi levado ao Hospital Vicentino e já recebeu alta.
