Arapuã e Jardim Alegre realizam melhorias nas estradas da divisa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2019, 11:19:00 Editado em 16.10.2019, 11:31:35

Os prefeitos José Roberto Furlan de Jardim Alegre e Deodato Matias de Arapuã visitaram ontem (15) as obras de levantamento e cascalhamento de estrada vicinal, que acontece na divisa dos municípios. As obras fazem parte de uma parceria entre as Prefeituras que buscam melhorar o escoamento da safra entre os municípios.
Em ambas estradas estão sendo instalados bueiros nas passagens naturais de água, elevação da cota da estrada para nivelamento e correção de irregularidades, bem como colocação de cascalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Jardim Alegre e Arapuã são duas cidades amigas que trabalham em conjunto para melhor atender os dois municípios, quando os vizinhos se dão bem quem acaba ganhando são os próprios munícipes”, disse Furlan.
