Festa de 15 anos termina em discussão e agressão, em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2019, 11:00:00 Editado em 13.10.2019, 11:14:21

Uma festa de 15 anos terminou em briga, na noite de sábado (12), em Cambira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário de uma chácara acionou a equipe dizendo que seu amigo havia sido agredido por dois homens.
No local a PM constatou que o pai da aniversariante havia alugado uma chácara para a comemoração e em frente ao endereço, era realizada outra festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, a discussão entre os convidados de ambas as festas começou por causa do número de veículos estacionados em frente as entradas das chácaras. A polícia também descobriu que ambas as partes teriam se agredido fisicamente após uma discussão. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
