PRF apreende ônibus argentino com mais de R$ 28 mil em multas por excesso de velocidade na BR-277
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2019, 11:25:00 Editado em 09.10.2019, 11:50:23

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um ônibus argentino com mais de R$ 28 mil em multas por excesso de velocidade. A ação aconteceu na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde de terça-feira (8).
Segundo a PRF, são 213 multas de trânsito não pagas em rodovias brasileiras. O ônibus fazia a linha entre Rio de Janeiro (RJ) e Buenos Aires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PRF ainda informou que todas as infrações são de excesso de velocidade e foram registradas por radares ao longo de dois anos.
O coletivo foi apreendido e a liberação será feita após a quitação de todo o débito. O motorista assinou os 213 boletos. No momento da abordagem, o ônibus transportava 29 passageiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
