Hackers invadem sistema da prefeitura de Paiçandu no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2019, 13:07:00 Editado em 23.09.2019, 13:17:40

A Prefeitura de Paiçandu teve seu sistema de dados invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (23). A emissão de guias e certidões estão temporariamente suspensos.
Segundo a prefeitura, o ataque cibernético aconteceu por volta das 08h16 de hoje. Depois da invasão, servidores do município não conseguiram acessar o sistema de gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A prefeitura municipal registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo a prefeitura, como medida de segurança a administração já realiza diariamente backup de todos os dados.
