Dois ficam feridos após carro sair da pista e cair em barranco na PRC-466
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2019, 05:52:00 Editado em 23.09.2019, 06:01:45

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na tarde de ontem (21), por volta das 17 horas, no Km 104, da Rodovia PRC-466, a cerca de 300 metros do trevo de acesso secundário de Ivaiporã.
O condutor de um Chevrolet Classic LS branco perdeu o controle do carro saiu da pista e desceu em um barranco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dois homens, um de 56 anos outro de 49 anos que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
