PM ajuda salvar bebê engasgado com leite em Ibiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2019, 12:41:00 Editado em 11.09.2019, 12:50:12

Um bebe de apenas um mês de vida, foi salvo por policiais militares, após a criança engasgar com o leite da mãe, em Ibiporã, nesta terça-feira (10).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do bebê, que tem 17 anos, ligou no 190, desesperada e disse que o filho Nichollas Gabriel não estava respirando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais Clóvis Bordinoski e Pedro Fuzari foram até a casa e fizeram a manobra de Heimlich até o bebê desengasgar.
A polícia informou que a criança estava pálida e com os olhos paralisados, mas que desengasgou depois que os militares deram batidas leves nas costinhas. O bebê vomitou leite, começou a chorar e foi levado ao hospital Cristo Rei pelos Bombeiros.
O bebê segue internado em observação no hospital nesta quarta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
