Camionete Chevi 500 é flagrada circulando sem tanque e com galão plástico improvisado
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2019, 05:49:00 Editado em 06.09.2019, 05:55:58

Uma camionete Chevi 500 foi flagrada em fiscalização conjunta da Superintendência de Trânsito (Setran) e Guarda Municipal ontem (5) circulando no bairro Boa Vista, em Curitiba, sem tanque de combustível e com um galão de plástico improvisado.
Conforme o Setran, o veículo apreendido se encontra em situação precária, com os pneus careca, sem cinto de segurança, com licenciamento atrasado e o motorista também não tinha Carteira Nacional de Habilitação(CNH).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
