Adolescente de 17 anos fica ferido após levar dois tiros, em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2019, 17:23:00 Editado em 01.09.2019, 17:34:14

Um jovem de 17 anos ficou ferido após ser atingido por dois tiros, na noite de sábado (31), na Vila Santo Antônio, em Jandaia do Sul.
A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de que uma pessoa havia dado entrada com ferimento de arma de fogo no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Testemunhas informaram a PM que uma moto ocupada por duas pessoas parou e o garupa atirou contra o adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, um dos disparos teria atingido o abdômen e outro teria atingido um dos braços. O menor precisou ser encaminhado ao Hospital Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio.
