Jandaiense de 22 anos morre após acidente na PR-444
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2019, 14:20:00 Editado em 01.09.2019, 14:34:21

Um jovem de 22 anos morreu após acidente entre um carro e um caminhão, registrado na noite de sábado (31), na PR-444, entre Mandaguari e Arapongas. A vítima fatal, identificada apenas como Gustavo Henrique, era moradora de Jandaia do Sul. Gustavo era passageiro de uma Saveiro que bateu de frente com um caminhão Volvo, placas BAT-1510, de Maringá.
Gustavo e o motorista da Saveiro foram encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), porém o passageiro não resistiu aos ferimentos e faleceu. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram até o local investigar a causa do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações do blog Fato Atual.
