Dois homens morrem após confronto com a PM de Ibiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2019, 10:19:00 Editado em 28.08.2019, 10:25:52

Dois homens morreram durante a noite de terça-feira (27) após confronto com a Polícia Militar (PM), na PR-090 entre Sertanópolis e Ibiporã.
A dupla teria participado de um roubo em um sítio durante a tarde em Ibiporã. Um outro suspeito que também participou do assalto, foi preso após cerco na região, com apoio do helicóptero Falcão 01.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um homem levou um tiro na cabeça e foi levado para o H.U de Londrina em estado gravíssimo mas não resistiu aos ferimentos.
Diversos objetos que foram roubados, como perfumes, celulares, relógios e dinheiro, inclusive dólares, foram recuperados.
Pedro Henrique da Silva e Welington Dias Alexandre morreram após troca de tiros com a PM. Um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
