Ônibus pega fogo em Ibiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2019, 09:38:00 Editado em 27.08.2019, 09:42:33

Um incêndio destruiu um ônibus na PR-862, em Ibiporã, durante a madrugada desta terça-feira (27).
O ônibus saiu de Umuarama, com aproximadamente 20 passageiros e tinha como destino a cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando passava pelo Contorno Norte de Ibiporã, o motorista notou uma fumaça saindo dos fundos do veículo e parou no acostamento. Os passageiros desceram e o fogo tomou conta do ônibus. Ninguém ficou ferido.
A rodovia ficou parcialmente bloqueada no sentido Londrina para que o fogo fosse controlado pelos bombeiros.
Os passageiros foram realocados para outro ônibus e retomaram viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
