Aproximadamente 40 presos fogem da cadeia de Ibiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2019, 09:32:00 Editado em 27.08.2019, 09:38:20

Aproximadamente 40 presos fugiram da cadeia da Delegacia de Ibiporã, na madrugada de hoje (27).
De acordo com o Polícia Civil, os presos fizeram um buraco no teto da delegacia para fugir. Por volta das 7h30, um detento já tinha sido recapturado pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A cadeia de Ibiporã foi projetada para abrigar 35 presos, mas atualmente existem 193 detentos. A delegacia passa por uma obra.
Os policiais fazem buscas pela região para tentar encontrar outros presos.
