Motorista deixa carro aberto e tem celular furtado
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2019, 06:57:00 Editado em 27.08.2019, 07:03:09

Em Godoy Moreira, uma pessoa teve o aparelho celular furtado na manhã de ontem (26), enquanto visitava uma construção que está sendo edificada na Rua Mandaguari.
A vítima relatou aos policiais que quando chegou ao local deixou as portas destravas e os vidros abaixadas. Ela permaneceu no local por cerca de 5 minutos, e quando retornou não mais encontrou o celular que havia deixado no veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
