Carro pega fogo em garagem de prédio em Cascavel
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2019, 11:42:00 Editado em 21.08.2019, 11:46:11

Um carro que estava estacionado na garagem de um prédio em Cascavel, foi destruído pelo fogo. O incêndio aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (21).
As chamas atingiram outro carro e uma bicicleta que estavam ao lado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os donos do carro contaram que o veículo havia passado por uma manutenção no sistema elétrico ontem (20), o que, para os bombeiros, pode ter provocado uma pane elétrica e o incêndio.
A estrutura do prédio não foi danificada.
