Vândalos quebram portão de quadra esportiva em Lunardelli
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2019, 12:20:00 Editado em 19.08.2019, 12:41:39

O secretário de Esportes, Bruno Ponvequi, foi comunicado na manhã de hoje (19), sobre um ato de vandalismo praticado na quadra poliesportiva que foi concluída recentemente pela prefeitura de Lunardelli. Marginais estiveram promovendo bagunça no local e chegaram a quebrar o portão que dá acesso a quadra.
“Forçaram o portão, vindo a quebrar a dobradiça. É mais uma situação de vandalismo que no entristece, pois se trata de uma obra realizada com dinheiro que é de todos, e tem gente que não respeita”, disse o prefeito Reinaldo Grola, relembrando que alguns dias atrás também depredaram os balanços do parquinho infantil recém-inaugurado. “Isso é vergonhoso, uma falta de respeito com todos”, lamentou o prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
