Adolescente é flagrado com sintomas de embriaguez dirigindo carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2019, 08:50:00 Editado em 18.08.2019, 08:54:50

Um adolescente, de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar de Jardim Alegre na condução de um carro com sintomas de embriaguez. A ocorrência foi registrada no Jardim Montreal, na madrugada de ontem (17). O rapaz, estava acompanhado do pai.
Conforme informações da Polícia Militar, sobre os sintomas de embriaguez, o pai confirmou que o filho havia ingerido bebida alcoólica, e por estar com o pé quebrado, o rapaz dirigia o carro. O veículo também estava com os pneus carecas e com a documentação vencida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio da 6ª Companhia Independente e o menor entregue a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.
