Caminhão tomba na Rodovia do Milho nesta manhã
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2019, 09:33:00 Editado em 15.08.2019, 09:41:52

Um caminhão tombou por volta das 8h20 da manhã de hoje (15), na PR-170, na conhecida 'descida do Sabino', na Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.
No caminhão carregado com ração, estavam o motorista e o ajudante, que sofreram ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caminhão com placas de Cambé sofreu grandes danos. A princípio o motorista perdeu o controle da direção e aconteceu o acidente.
