Polícia investiga furto de camionete Fiat Toro
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2019, 08:44:00 Editado em 15.08.2019, 09:01:50

A Polícia Civil está investigando o furto de um Fiat Toro ocorrido na manhã de ontem (14), na Rua São Paulo, no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.
Conforme informações do boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima informou que estava trabalhando e quando retornou para casa por volta das 7h30 a camionete tinha sido levada da garagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No interior da residência todos os cômodos estavam revirados. Também foram furtados televisor, máquina de lavar roupa, carne que estava na geladeira, Serra Circular e documentos pessoais.
