Motorista de Camaro amarelo é preso por embriaguez após acidente na BR-369
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2019, 22:56:00 Editado em 10.08.2019, 23:00:11

O motorista de um Chevrolet Camaro, da cor amarela, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste sábado (10) na Br-369, trecho urbano de Londrina. Ele estaria conduzindo o veículo embriagado quando se envolveu em um acidente com um motociclista no cruzamento com a Rua Guaporé.
O carro foi para o pátio da PRF. Com a batida parte da frente e da lateral esquerda do carro ficaram danificados. O motociclista foi atendido pelo Siate do Copro de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos, mas sem risco de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As causas do acidente serão apuradas.
Colaboração, Tarobá News
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
