Morre jovem que teve 80% do corpo queimado em explosão de gás em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2019, 18:36:00 Editado em 10.08.2019, 18:38:41

O jovem que teve 80% do corpo queimado por uma explosão de gás, em Maringá, morreu na madrugada deste sábado (10), de acordo com o Hospital Metropolitano de Sarandi.
O estudante tinha sido internado em estado grave na manhã de sexta-feira (9), e a morte Lucas Herreiro, de 22 anos, foi confirmada pelo hospital às 3h da madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um vazamento de gás de um botijão ao longo da noite anterior ao incidente, e a explosão aconteceu quando Lucas acendeu um cigarro assim que acordou.
A explosão ocorreu por volta das 8h, no bairro Jardim São Jorge.
Quase todos os móveis da casa foram queimados. De acordo com os bombeiros, a mangueira do botijão de gás foi encontrada solta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colaboração, G1
