Empresário de Maringá fica gravemente ferido após explosão em restaurante
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2019, 18:05:00 Editado em 10.08.2019, 18:31:57

Um empresário de 63 anos, ficou gravemente ferido após uma explosão na cozinha de um restaurante, em Maringá, na tarde deste sábado (10).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava com um recipiente com álcool nas mãos quando a explosão aconteceu. O senhor é o proprietário do restaurante, que fica no bairro Vila Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi encaminhado para um hospital em Sarandi, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma, e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o hospital. A princípio teve 35% do corpo queimado.
As causas da explosão ainda não foram informadas.
