Sitiante tem casa arrombada em Faxinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2019, 06:23:00 Editado em 10.08.2019, 06:29:51

Um sitiante residente na estrada das Três Vendas, em Faxinal registrou boletim de ocorrência ontem (9) na Polícia Militar. O homem teve a casa arrombada e furtada.
O sitiante informou aos policiais que na data anterior foi a igreja por volta da 18h50, ao retornar às 22 horas, se deparou com a porta da casa arrombada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No interior da residência os objetos e roupas estavam revirados. Do local foi furtada uma máquina de costura.
