Homem abandona carro com mais de 700 quilos de maconha na BR-277
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2019, 09:27:00 Editado em 02.08.2019, 09:29:50

Um motorista fugiu e abandonou um carro com 711 quilos de maconha, após uma perseguição policial na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.
segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo apreendido, possuía um dispositivo para liberar fumaça preta. Além da droga, os policiais apreenderam no carro potes de vidro com "miguelitos" e um par de placas veiculares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista foi visto pelos policiais no quilômetro 714 da rodovia e fugiu a ordem de abordagem. Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, o suspeito abandonou o carro em uma estrada rural e fugiu.
Ainda de acordo com a PRF, o carro estava com alerta de furto.
