Viveiro municipal de Cambira é alvo de furto
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2019, 10:15:00 Editado em 17.07.2019, 10:45:39

Um dos responsáveis pelo viveiro municipal de Cambira procurou a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (16), para denunciar um furto no local.
O trabalhador contou que foi arrombado o cadeado do viveiro e foram furtados um martelo, dois facões tipo canavieiro, um pé de cabra, quatro maços de prego, um saco para mudas com duzentas unidades, dois saco de substrato e mudas diversas. Gerando um grande prejuízo ao município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado.
A polícia suspeita que o crime deve ter acontecido no final de semana.
