Homens invadem terreno ao lado de Penitenciária e morrem baleados
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2019, 10:39:00 Editado em 08.07.2019, 12:32:35

A Polícia Militar (PM) de Londrina informou que dois homens invadiram um terreno da Prefeitura que fica ao lado da Unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina. Eles foram baleados por policiais na madrugada desta segunda-feira (8). Os dois morreram.
Segundo a PM, um policial que fazia a vigilância do presídio viu os dois homens invadindo o local e pediu reforço. O terreno também fica aos fundos do Batalhão.
Durante a abordagem aconteceu uma troca de tiros, os dois homens foram baleados e morreram.
De acordo com a PM, duas armas foram encontradas com os suspeitos.
Os dois foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, mas ainda não foram identificados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
