Médico da rede pública é flagrado atendendo em clínica particular
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2019, 11:32:00 Editado em 26.06.2019, 11:54:55

Um médico foi preso em Astorga nesta segunda-feira (24) suspeito de ir até o posto de saúde do município onde trabalha, passar o cartão ponto e ir embora sem realizar o atendimento.
A denúncia da conduta do médico chegou até a promotoria, a princípio o médico batia o ponto, mas depois ia atender em uma clínica particular, com apoio da Polícia Militar (PM) o suspeito foi detido em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a promotoria o médico presta serviço para a prefeitura de Astorga como plantonista e clínico geral. Ele deve responder por estelionato, falsidade ideológica e prevaricação.
As investigações sobre o caso continuam.
