Dois homens são detidos após flagrante de pesca predatória
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2019, 12:25:00 Editado em 24.06.2019, 12:34:16

Dois homens foram detidos neste domingo (23) em Kaloré suspeitos de pesca predatória. A Polícia Militar Ambiental apreendeu peixes nativos e rede.
Segundo a PM Ambiental, durante patrulhamento pela região da Ilha das Palmas, no Rio Ivaí,na região do distrito de Jussiara, os dois homens foram flagrados pescando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante da situação, os dois foram levados para a delegacia de Jandaia do Sul. Foram apreendidos 5 kg de peixes nativos e 180 metros de redes malha. Foram lavrados dois Autos de Infração Ambiental.
Foto: Reprodução
