Caminhonete da Prefeitura de Paranavaí é furtada
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2019, 11:31:00 Editado em 18.06.2019, 11:36:00

Uma caminhonete da Prefeitura de Paranavaí, que estava em um posto de combustíveis do município foi furtada.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o veículo pertencia à Secretaria Municipal de Agricultura e foi deixada no posto no sábado (15) para abastecer e lavar. Ela seria retirada do local na manhã de segunda-feira (17) por um servidor municipal.
A caminhonete, branca e do modelo L200 Triton, era utilizada para vistoriar a recuperação de estradas rurais, levar refeições para servidores municipais, e entre outros serviços. Era o único veículo da pasta e não tinha seguro.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
