Dois homens morrem após confronto com a PM em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2019, 11:03:00 Editado em 14.06.2019, 11:14:04

Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM), no Parque Industrial Buena Vista, em Londrina durante a tarde desta quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram investigar uma ocorrência de tráfico de drogas, ao abordar os dois homens, eles teriam reagido. Os suspeitos foram baleados e morreram na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, foram apreendidos uma pistola, um revólver e um tablete de maconha.
As polícias Civil e Militar estão investigando o caso. Desde o início do ano, 24 pessoas morreram em confrontos com a PM em Londrina, informou a Polícia Civil.
