Mulheres brigam em posto de saúde em Rancho Alegre do Oeste
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2019, 10:32:00 Editado em 14.06.2019, 11:20:51

Uma briga entre duas mulheres que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (13) em Rancho Alegre do Oeste mobilizou funcionárias de um posto de saúde e até uma equipe da Polícia Militar (PM).
Uma das envolvidas contou para a PM, que trabalha como diarista no posto de saúde, que a suspeita chegou, jogou um copo de água nela, a puxou pelo cabelo começando a briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher ainda disse que a suspeita teria falado que iria ‘enfiar' uma faca na barriga e no corpo dela. Com a chegada da equipe policial, foi apreendido com a agressora um canivete com cinco centímetros de lâmina.
Diante da situação, as duas foram levadas para a delegacia. O motivo da briga não foi ainda divulgado.
