Polícia Federal incinera quase três toneladas de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2019, 11:57:00 Editado em 01.06.2019, 12:02:40

A Polícia Federal (PF) incinerou 2,9 mil quilos de drogas nesta sexta-feira (31) em Maringá.
Ao todo,369 quilos de cocaína, 2,6 mil quilos de maconha e 65 comprimidos foram incinerados e destruídos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Essa é a primeira incineração realizada em 2019 e teve a presença da Vigilância Sanitária de Maringá.
