Passageiros de ônibus de turismo são roubados na PR-317
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2019, 12:02:00 Editado em 31.05.2019, 12:04:03

A Polícia Rodoviária Estadual, PRE informou que passageiros de um ônibus de turismo foram roubados na PR-317, em Engenheiro Beltrão, durante a madrugada desta sexta-feira (31).
Durante a ação, um tiro foi disparado dentro do ônibus. Ninguém ficou ferido. Segundo a PRE, os ladrões estavam armados e encapuzados,
obrigaram o motorista a parar e invadiram o veículo. Depois, exigiram que o condutor seguisse com o ônibus à PR-082 e depois parasse em uma estrada rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, roubaram celulares, carteiras e dinheiros dos passageiros. Ninguém ficou ferido. Os ladrões fugiram após o roubo.
Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.
