Assaltantes invadem casa, roubam carro e levam refém na fuga; vítima foi abandonada em Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2019, 08:23:00 Editado em 25.05.2019, 08:33:03

Um morador foi levado como refém, durante assalto na noite de sexta-feira (24), em Rolândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi libertada em Mandaguari, onde procurou ajuda.
O morador relatou à PM que teve a casa invadida no Jardim Asteca e teve o carro,um Fiat Palio, da cor vermelha. Os criminosos ainda sequestraram a vítima e a levaram na fuga. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e o carro não havia sido localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
