Idoso passa mal, entra na contramão e quase acerta caminhão - veja o vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2019, 09:57:00 Editado em 17.05.2019, 10:25:21

Um idoso de 78 anos que teria passado mal, por pouco não bate de frente com um caminhão. O senhor dirigia um carro pela PR 466 em Arapuã quando sofreu o mal estar. O acidente aconteceu por volta 17h55 desta quinta-feira (16).
Um vídeo mostra o exato momento que o idoso invade a contramão e quase bate de frente com um caminhão. Depois o senhor perde o controle da direção e ainda entrou num matagal existente próximo do acostamento. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Arapuã, que atendeu a ocorrência, ao chegar no local, o idoso estava consciente e sem lesões aparentes. Mesmo assim recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi conduzido até o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
