PM apreende maconha e celulares que seriam entregues aos presos
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2019, 15:12:00 Editado em 13.05.2019, 15:15:03

A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada desta segunda-feira (13),3,1 kg de maconha e 21 celulares após buscas em uma mata próxima à Penitenciaria Estadual de Londrina, PEL 2.
A suspeita é que eles seriam puxados para dentro da unidade por
fios de nylon já passados pela muralha. Os objetos estavam em duas mochilas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além disso, também havia ferramentas, que poderiam ser usadas
para uma possível tentativa de fuga.
Carregadores de celular, fones de ouvido, cigarros, isqueiro e rolos de linha de nylon também foram aprendidos. Até uma caneta tradutora de inglês estava na mochila que iria para os detentos.
