Caminhão carregado com grãos tomba entre Kaloré e Marumbi
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2019, 12:27:00 Editado em 07.05.2019, 12:31:07

Um caminhão carregado com grãos tombou por volta das 10h desta terça-feira (7) na PR-466 entre Kaloré e Marumbi.
O acidente aconteceu na região conhecida como “venda do Pedrinho”. O motorista do caminhão chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O nome do motorista não foi divulgado. Ele foi levado até um Hospital, o estado de saúde dele até o momento não foi informado.
Com o tombamento, o caminhão chegou a sair da pista e caiu num barranco. 
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
