Polícia Civil procura mulher desaparecida há mais de um mês em Sabáudia
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2019, 09:25:00 Editado em 03.05.2019, 09:37:08

Uma moradora de Sabáudia, de 31 anos, está desaparecida desde 29 de março. Segundo informações de familiares, Gleice Mendes saiu de casa e disse para a filha de 9 anos que voltaria rapidamente, mas depois desse dia ela nunca mais foi vista.
A investigação é comandada pela 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, que prendeu um homem que pode estar envolvido no desaparecimento de Gleice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Pouco antes do desaparecimento, uma amiga de Gleice foi assassinada. A polícia não descarta a hipótese de que o sumiço tenha relação com o homicídio.
A polícia conta com a colaboração da população que pode ajudar por meio de denúncias pelo 190.
