Idoso passa mal depois de tomar estimulante sexual
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2019, 14:22:00 Editado em 25.04.2019, 14:27:20

Um Senhor de 71 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Casa de Cianorte após sofrer um infarto, depois de tomar estimulante sexual.
Segundo as informações, o idoso tomou quatro comprimidos, ele teria ido com uma jovem de aproximadamente 20 anos num motel na PR-323 nesta quarta-feira (24) e passou mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A acompanhante avisou o que estava acontecendo para a recepcionista que chamou o Samu. A jovem deixou o local em uma motocicleta.
