Bebê de um ano sai ileso após cair de 4º andar de prédio
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2019, 09:33:00 Editado em 17.04.2019, 09:55:38

Um bebê de um ano e sete meses caiu do 4º andar do prédio onde mora, no centro de Marialva, no Norte do Paraná, na tarde de terça-feira (16). Inexplicavelmente, a criança saiu ilesa, sofrendo apenas alguns arranhões.
O pai do bebê disse que ele subiu no sofá e abriu a janela sozinho. A queda foi de aproximadamente 12 metros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele não teve fraturas ou ferimentos graves. De acordo com os socorristas o menino apresentava apenas algumas escoriações.
Apesar do bom estado, ele segue em observação.
