Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Motorista morre e pelo menos quatro passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista morre e pelo menos quatro passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus 
Autor Foto: Reprodução/Portaldotossinha.com.br - Foto: Reprodução

Um motorista de 44 anos morreu e pelo menos quatro passageiros ficaram feridos após uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo, na madrugada desta terça-feira (2) no quilômetro 29 da PR-444, em Mandaguari. O veículo saiu de Araraquara, Estado de São Paulo, com aproximadamente 30 pessoas e seguia para Foz do Iguaçu, quando foi atingido por vários tiros disparados pela quadrilha, por volta das 3 horas. 

Conforme informações da Polícia Civil, os bandidos estavam divididos em dois carros um VW Gol e um GM Cruze que ficaram emparelhados com o ônibus. As vítimas relataram que os ladrões usavam armas longas e dispararam mais de 20 tiros. No local a polícia apreendeu cartuchos deflagrados de fuzil calibre 556. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Motorista morre e pelo menos quatro passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus 
AutorFoto: Reprodução

(Ônibus ficou desgovernado e caiu em um barranco. Foto: Lourival Junior)

João Valetim Chiuzuli estava direção e, conforme os passageiros, tentou resistir a abordagem dos bandidos mas acabou sendo baleado e morreu com o ônibus ainda em movimento. Desgovernado, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco. Outras três pessoas ficaram feridas por causa do acidente e uma terceira foi atingida pelos estilhaços das balas. De acordo com a polícia, a quadrilha desistiu da ação e fugiu sem levar nada. 

O delegado da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, disse que já iniciou a perícia no local do crime e que até o momento não há pistas da quadrilha que agiu contra o coletivo. Este foi o segundo crime registrado na rodovia em menos de duas semanas. Em 20 de março, um motorista foi baleado durante a ação e os bandidos fugiram levando mais de R$ 40 mil em roupas e dinheiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Muitos assaltos a ônibus já foram registrados nesse trecho. São várias quadrilhas que agem, não acredito que seja o mesmo grupo. Até pouco tempo havia duas quadrilhas presas por envolvimento em roubos na PR-444", comenta o delegado. 

Segundo Prado Filho, várias testemunhas foram ouvidas, inclusive o proprietário do ônibus. As informações serão anexadas ao inquérito, na tentativa de localizar os autores. 

Ainda conforme o delegado, os passageiros feridos receberam atendimento médico e foram liberados no mesmo dia. Já Chiuzuli teria sido atingido por pelo menos cinco tiros. O corpo  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, de onde seria liberado para a família que mora em Ibaté, São Paulo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Motorista morre e pelo menos quatro passageiros ficam feridos após tentativa de assalto a ônibus 
AutorFoto: Reprodução

(João Valetim Chiuzuli morreu após ser baleado. Foto: Reprodução)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV