Caminhão carregado com soja tomba em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2019, 15:05:00 Editado em 14.02.2019, 15:10:52

Um caminhão carregado com soja tombou no início da tarde desta quinta-feira (14) na PR-453 em Borrazópolis. O motorista chegou a ser atendido e encaminhado para atendimento médicos, mas foi liberado logo em seguida sem ferimentos.
O acidente ocorreu no trecho conhecido como “Britador”, na saída para Cruzmaltina.
A carga ficou espalhada na pista, prejudicando o trânsito. (Fonte: Blog do Berimbau)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
