Motorista abandona carro após capotamento em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2019, 11:02:00 Editado em 27.01.2019, 11:21:01

Um motorista abandonou o veículo após capotamento, na noite de sábado (27), na PR-170, em Cambira. A Polícia Militar (PM), encontrou o Fiat Siena no quilômetro quatro, às margens da rodovia.
Além da polícia, também foram acionadas equipes da Defesa Civil, contudo, que fizeram buscas para encontrar vítimas, pois havia manchas de sangue no carro. Contudo, ninguém foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os socorristas conseguiram entrar em contato com o dono do carro que confirmou ter sofrido um acidente e que não precisou de atendimento médio e já estava em casa.
A causa do capotamento será apurada.
